Percurso Longo GFNY Brasil 2018

O percurso longo começa na Rua das Flores, em frente a Maria Fumaça, um dos símbolos da história de Conservatória.
Os ciclistas seguem pela RJ-137 por 23 kms em direção ao Distrito de Santa Isabel, passando pelo ponto mais alto da prova na Serra da Beleza com seus 900m de altitude. No trevo em Santa Isabel, seguem pela direita em sentido Santa Rita de Jacutinga por 7 kms até a divisa dos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. No trevo entre a RJ-153 e RJ-151 os competidores mantém à direta na RJ-151 e percorrem 32,5 kms até o distrito de Parapeúna onde os atletas devem manter a direita sentido Valença na RJ-147 por mais 15,2 km, sendo os primeiros 7,7 km de Serra e os demais de descida até o ponto de retorno no km 79,8 km no Distrito de Pentagna, após o retorno seguem por uma nova Serra de 5,7 km para o Distrito de Parapeúna onde os atletas deveram seguir a esquerda em direção a Santa Isabel, no km 114,6, no “Restaurante do Duque” teremos o início cronometrado do trecho Rei e Rainha da Montanha até o final da Serra da Beleza, ponto de chegada da montanha, seguindo então, a Conservatória, onde finalizam os últimos 11 kms de prova, concluindo a prova em 160km. Lembramos que o percurso pode sofrer alterações caso organizadores julguem necessário. Navegue com GPS neste link! Confira a carta de percurso neste link!

Long Route GFNY Brasil 2018

The long route starts at Rua das Flores, in front of the Maria Fumaça train, one of the symbols of Conervatórias history. The riders continue on RJ-137 for 23km, heading towards the district of Santa Isabel, going through the highest point of the Serra da Beleza with its 900m of altitude. At the intersection on Santa Isabel, continue on the right heading towards Santa Rita de Jacutinga for 7km, until the chevron of the state of Rio de Janeiro and Minas Gerais. On the intersection between RJ-153 and RJ-151, the riders will continue on the right for a further 15.2km, the first 7.7km of uphill and the remaining on downhill until the point of return t 79.8km. After the return, they continue on a new hill for 5.7km until the district of Parapeúna, where the riders must remain left towards Santa Isabel. At the km 114.6, at the “Duque Restaurant” we have the starting point for king and queen of the mountain, until the end of the Serra da Beleza, finishing point of the mountain, continuing to Conservatória, where the last 11km of the race will occur, ending at 160km. We remind that the routes may suffer changes in case the organizers judge necessary. Check Ride with GPS link! Check the route charter in this link!

Percurso Médio GFNY Brasil 2018

O percurso médio começa na Rua das Flores, em frente a Maria Fumaça, um dos símbolos da história de Conservatória.
Os ciclistas seguem pela RJ-137 por 23 kms em direção ao Distrito de Santa Isabel, passando pelo ponto mais alto da prova na Serra da Beleza com seus 900m de altitude. No trevo em Santa Isabel, seguem pela direita em sentido Santa Rita de Jacutinga por 7 kms até a divisa dos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. No trevo entre a RJ-153 e RJ-151 os competidores mantém à direta na RJ-151 e percorrem 16,5 kms até o “Restaurante do Duque” onde será o Retorno e seguem até o final da Serra da Beleza, ponto de chegada da montanha, seguindo então, a Conservatória, onde finalizam os últimos 11 kms de prova, concluindo a prova os 88km. Lembramos que o percurso pode sofrer alterações caso organizadores julguem necessário. Navegue com GPS neste link! Confira a carta de percurso neste link!

Medium Course GFNY Brazil 2018

The long route starts at Rua das Flores, in front of the Maria Fumaça train, one of the symbols of Conervatórias history. The riders continue on RJ-137 for 23km, heading towards the district of Santa Isabel, going through the highest point of the Serra da Beleza with its 900m of altitude. At the intersection on Santa Isabel, continue on the right heading towards Santa Rita de Jacutinga for 7km, until the chevron of the state of Rio de Janeiro and Minas Gerais. On the intersection between RJ-153 and RJ-151, the riders will continue on the right for a further 16.5km until the “Duque Restaurant” where they do the return and head towards the Serra da Beleza, finishing point for the mountain, continuing to Conservatória, where the last 11km of the race will occur, ending at 88km. We remind that the routes may suffer changes in case the organizers judge necessary. Ride with GPS in this link!